X

FOTOS

Publicada em 03/05/2020 às 12:17 | Atualizada em 03/05/2020 às 13:12

Mãe de Roberta Rodrigues testa positivo para o coronavírus, e atriz alerta: - Não fiquem na rua principalmente nas comunidades

Roberta revelou a informação aos seguidores no último sábado, dia 2, e falou sobre a situação dos hospitais

Da Redação

X

No último sábado, dia 2, Roberta Rodrigues compartilhou com seus seguidores a notícia de que sua mãe contraiu o novo coronavírus. Em uma série de Stories no Instagram, a atriz falou sobre a situação complicada das comunidades, e sobre como está lidando com a saúde da mãe:

- Esta semana foi muito difícil. Estamos perdendo muitas pessoas no Vidigal e na Rocinha, perdemos pessoas muito próximas. A minha mãe está com coronavírus. Estamos nesse processo de medicamento e resolvendo tudo. Confesso para vocês que ter alguém da sua família, principalmente mãe, com essa doença, vocês não tem noção o quanto é triste. 

A mãe de Linda Flor também falou sobre a falta de vagas em hospitais para tratar dos casos da Covid-19 que precisam de internação, e pediu que todos ficassem em casa:

- Não é bobeira, as pessoas continuam nas ruas. Se cuidem, não fiquem na rua principalmente dentro das comunidades. Se cuidem porque é muito difícil, é muito caro. Não tem mais vaga para ninguém, não tem mesmo, por mais que você tenha dinheiro ou não tenha, está todo mundo na mesma situação. Então acordem e avisa aí o seu vizinho para ficar em casa.

A seguir, veja outros famosos que também contraíram o vírus:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.