X

FOTOS

Publicada em 04/05/2020 às 16:59 | Atualizada em 04/05/2020 às 17:03

Após cirurgia no pulmão, Raul Gil encontra-se estável, consciente e respirando sem uso de aparelhos

Os médicos consideram a evolução do apresentador satisfatória

Da Redação

X

Como você acompanhou no ESTRELANDO, Raul Gil foi internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo e está sem previsão de alta. O apresentador recentemente sofreu uma queda em sua casa, no domingo de Páscoa, e estava com sangue em seus pulmões. Agora, a assessoria de imprensa do hospital se pronunciou na tarde dessa segunda-feira, dia 4, para atualizar sobre o estado de saúde de Raul:

O paciente Raul Gil foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein na sexta-feira, dia 1º de maio, quando foi submetido a uma cirurgia de para uma correção de hemotórax. O procedimento ocorreu sem complicações. O paciente encontra-se estável, consciente e respirando sem uso de aparelhos. Permanece em observação na UTI com evolução satisfatória e está recebendo visitas. 

O comunicado foi assinado pelos médicos Sérgio Felizola e Miguel Cendoroglo.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.