X

FOTOS

Publicada em 04/05/2020 às 08:42 | Atualizada em 04/05/2020 às 12:35

Mãe de Zezé Motta morre aos 95 anos de idade e atriz posta homenagem no Instagram

Ainda não se sabe qual foi a causa da morte de dona Maria Elazir

Da Redação

X

O último domingo, dia 3, começou mais triste para Zezé Motta quando a assessoria da atriz comunicou, através do Instagram, que sua mãe havia morrido pela manhã. Dona Maria Elazir tinha 95 anos de idade, e de acordo com o assessor da atriz ela estava internada há quatro dias no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) de um hospital da Aeronáutica no Rio de Janeiro.

A assessoria, que foi procurada pelo ESTRELANDO, informou que dona Maria chegou a fazer o teste para Covid-19. Apesar de o resultado não ter ficado pronto, Elazir foi tratada com antibióticos e chegou a apresentar leve melhora na noite de sábado, dia 2, mas acabou não resistindo. A causa da morte foi dada como pneumonia.

No post, os seguidores lamentaram a perda e desejaram força para Zezé, entre eles Lázaro Ramos, Maria Gadu, Thiago Mendonça e Beth Goulart, além de fãs.

Aos fãs, amigos, colegas e parceiros de Zezé, informamos que na manhã deste domingo (3) faleceu sua mãe, dona Maria Elazir Mota, aos 95 anos. Zezé Motta sente a dor de perder sua mãe neste momento tão difícil que o mundo enfrenta, vamos todos rezar para que Deus ampare e conforte o coração de nossa amada artista e seus familiares, feridos pela dor do luto... (Equipe Zezé Motta)

View this post on Instagram

A post shared by Z E Z E M O T T A (@zezemotta) on

Mais tarde no mesmo dia, Zezé postou uma foto antiga, na qual aparece ao lado da mãe. Na legenda, colocou um emoji de mãos unidas em oração e um coração preto.

View this post on Instagram

A post shared by Z E Z E M O T T A (@zezemotta) on

A seguir, veja outras celebridades que também nos deixaram em 2020:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.