X

FOTOS

Publicada em 05/05/2020 às 11:51 | Atualizada em 16/07/2020 às 14:08

Após polêmica com Thaeme Mariôto, Eduardo Costa estaria recebendo mulheres na mesma mansão em que mora com a ex, diz colunista

O cantor está morando com Lilia Araújo, ex-esposa e mãe de sua única filha, com quem trocava farpas desde 2018

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Eduardo Costa se envolveu em uma polêmica enorme recentemente. Durante uma live, o sertanejo fez um comentário sobre Thaeme Mariôto e ainda usou de exemplo a filha da cantora, Liz, de pouco mais de um ano de idade. Após a repercussão negativa, o músico se desculpou e, chorando, afirmou que iria encerrar a sua carreira. Thaeme, que faz dupla com Thiago, também se manifestou sobre o assunto, disse que conversou com Eduardo e que já estava tudo resolvido. Mas uma nova controversa surgiu na vida do artista na última segunda-feira, dia 4 - e desta vez envolve Lilia Araújo, ex-esposa e mãe da única filha do cantor.

Segundo informações do colunista Leo Dias, Eduardo está agora dividindo a sua mansão em Belo Horizonte com a ex. O mais surpreendente desta história é que os dois trocavam farpas desde 2018, e Lilia até chegou a mover um processo judicial contra o sertanejo por conta de pensão alimentícia. De acordo com o jornalista, os dois já estariam morando juntos há dois meses - e tudo pela filha do casal, que teria começado a estudar na capital de Minas Gerais.

O colunista ainda diz que a filha de Eduardo estaria impressionada com a quantidade de mulheres que saem e entram na mansão de madrugada, com roupas apertadas. Tenso, não é?

A seguir, veja outras vezes em que Eduardo Costa deu o que falar:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.