X

FOTOS

Publicada em 05/05/2020 às 16:11 | Atualizada em 05/05/2020 às 16:12

Nick Cordero começa a abrir os olhos após ficar em coma induzido por conta do coronavírus

Ator da Broadway está internado no hospital desde o começo de abril

Da Redação

X

Como você tem acompanhado no ESTRELANDO, Nick Cordero foi diagnosticado com o novo coronavírus e, desde então, apresentou complicações e teve que amputar uma de suas pernas. O ator da Broadway teve que entrar em um coma induzido e está tendo uma difícil recuperação.

Sua esposa, Amanda Kloots, agora atualizou os fãs sobre o estado de saúde de seu marido. Por meio de alguns vídeos em seu Stories, ela disse que ele já está abrindo os olhos:

- Ele está indo bem, ele está em recuperação hoje, e as coisas estão indo bem. Os números das máquinas estão diminuindo, o que é ótimo. E nós apenas precisamos que ele acorde. Os médicos estão rezando para que as coisas comecem. Nós precisamos que ele siga comandos, olhe para a esquerda, olhe para a direita. Então, seus olhos estão se abrindo, infelizmente, eles não estão conectados a nada... pequenos passos.

Lembrando que Nick deu entrada no hospital em Los Angeles no começo de abril com coronavírus. Desde então, mesmo após todas as complicações e uma infecção no pulmão, o ator foi testado negativo para a doença duas vezes, já tendo pelo menos se recuperado da doença. 

A seguir, relembre mais famosos que foram infectados com a Covid-19:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.