X

FOTOS

Publicada em 06/05/2020 às 15:17 | Atualizada em 06/05/2020 às 15:44

Após cirurgia, Raul Gil recebe alta hospitalar e aparece cantando em vídeo; confira!

O apresentador passou por um procedimento cirúrgico no pulmão

Da Redação

X

Boas notícias para os fãs e admiradores de Raul Gil! Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, o apresentador recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira, dia 6.

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Raul Gil, de 82 anos de idade, teve uma queda em casa e foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein. Na ocasião, o comunicador sofreu uma perfuração no tórax por uma costela e foi submetido a uma cirurgia. Depois, foi descoberto que Raul tinha um acúmulo de sangue na região do pulmão, o que fez com que ele passasse por um novo procedimento cirúrgico, chamado correção de hemotórax.

Felizmente, o nosso querido vovô Raul passou tranquilamente pelos procedimentos e, além de ter recebido alta, também apareceu cantando em um vídeo publicado pelo filho, carinhosamente conhecido com Raulzinho. Assista abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Raul Gil Junior (@raulgiljr) em

Muito legal, né? Desejamos uma recuperação rápida para o apresentador!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.