X

FOTOS

Publicada em 06/05/2020 às 09:35 | Atualizada em 06/05/2020 às 10:09

Com vídeo emocionante, Lima Duarte lembra Flávio Migliaccio e diz: - Eu te entendo

O ator foi encontrado morto aos 85 anos de idade

Da Redação

X

A semana começou com a triste notícia de que Flávio Migliaccio foi encontrado morto aos 85 anos de idade na última segunda-feira, dia 4. Logo que a informação foi divulgada, diversas celebridades fizeram homenagens ao veterano, deixando suas palavras de saudades e de agradecimento por tudo o que ele fez pela arte. 

Até mesmo o filho de Flávio, Marcelo, deixou uma linda carta falando do pai. E agora, com um um vídeo para lá de emocionante, Lima Duarte também falou sobre o colega de profissão. 

- Eu te entendo, Migliaccio, porque eu, como você, sou do Teatro de Arena, com Paulo José, Chico de Assis, com o (Gianfrancesco) Guarnieri. Foi lá que aprendemos com o (Augusto) Boal que era preciso, era urgente que se pusesse o brasileiro em cenaAgora, quando sentimos o hálito putrefato de 64, o bafio terrível de 68, agora, 56 anos depois, quando eles promovem a devastação dos velhos, não podemos mais. Eu não tive a coragem que você teve.

Além desse trecho do vídeo, de quase cinco minutos, Lima também lembra em sua fala de momentos difíceis enfrentados pelos atores durante a ditadura militar, além de fazer referência a personagens importantes vividos por eles.

Confira o vídeo abaixo:


Além de Lima, Bel Kutner, filha do ator, roteirista e diretor Paulo José, com quem Migliaccio estrelou o seriado Shazan, Xerife e cia. também falou sobre a perda. Em conversou com o jornal Extra sobre a morte do ator, ela comentou a proximidade de Flávio com sua família e lamentou a perda. 

- Estamos todos muito tristes. O Flávio era uma pessoa muito próxima, papai e ele fizeram uma dupla que tá no nosso imaginário, presente na infância de muitas gerações. Só posso dizer que sinto muito, rezo por ele, pela luz dele... Ele sempre vai estar na história da família, estamos todos muito consternados, comentou.

A seguir, relembre a carreira de Migliaccio:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.