X

FOTOS

Publicada em 06/05/2020 às 11:31 | Atualizada em 06/05/2020 às 11:35

Esposa de Nick Cordero diz que o ator teve noite turbulenta por conta da infecção no pulmão: - Os médicos conseguiram trazê-lo de volta

O astro da Broadway está internado desde o começo de abril lidando com as consequências do coronavírus

Da Redação

X

Como você tem acompanhado no ESTRELANDO, Nick Cordero, astro da Broadway, está internado em um hospital de Los Angeles desde o começo de abril. O ator teve coronavírus e agora sofre com as consequências da doença. Além de ter ficado em coma induzido, ele teve uma perna amputada e agora sofre para conseguir se recuperar após uma severa infecção em seus pulmões.

Sua esposa, Amanda Kloots, tem usado o Stories para atualizar os fãs sobre o estado de saúde de seu marido. Dessa vez, ela explicou:

- Oi, todo mundo, uma rápida atualização de Nick: ele teve uma noite um pouco turbulenta. Seus níveis de oxigênio abaixaram, mas [os médicos] conseguiram trazê-lo de volta, disse, assegurando que o ator está agora em uma situação mais estável.

Ela ainda continua:

- Eles fizeram uma raspagem no pulmão para se livrar de mais infecções, e agora ele voltou a bons números, de modo que as coisas tendem a ir na direção certa. Até agora, ele voltou a ficar estável. Dedos cruzados para um bom dia e a possibilidade de ele acordar, sempre.

Além disso, ela usou o Stories para também indicar que estava usando roupas de Nick em casa. Na foto em que aparece com uma jaqueta do marido, Amanda escreveu:

Eu agora uso todas as roupas de Nick.

A seguir, veja os famosos que foram diagnosticados com o novo coronavírus:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.