X

FOTOS

Publicada em 07/05/2020 às 12:40 | Atualizada em 07/05/2020 às 12:41

Cauã Reymond manda recado emocionante para a mãe: - Gosto de pensar que você ganhou do câncer, não perdeu

O ator gravou um vídeo especial para o Dia das Mães

Da Redação

X

Denise Reymond, mãe de Cauã Reymond, morreu em janeiro de 2019 após perder a lutra de cinco anos contra um câncer. Agora, com o Dia das Mães chegando, no próximo domingo, dia 10, o ator fez um vídeo para a revista Vogue em que manda um recado emocionado para Denise.

No vídeo, Cauã começa dizendo o seguinte:

- Mamãe, foi uma luta boa, foram cinco anos de luta, disseram que você tinha um mês só de vida e eu gosto de pensar que você ganhou do câncer, não perdeu. Foram anos importantes, anos que a gente se reencontrou, que eu e o meu irmão [Pavel Reymond] a gente pode estar muito próximo de você em todos os momentos.

O marido de Mariana Goldfarb ainda continua:

- A gente lembra muito de você na quarentena, falando no celular, principalmente nos momentos em que eu estou varrendo a casa e ele lavando a louça, cada um com o seu fone de ouvido. E sempre que eu olho para o céu com a minha filha [Sofia, fruto de seu casamento com Grazi Massafera] a gente sabe que você é uma estrelinha lá. Te amo. Feliz Dia das Mães pra todas as mães. Essa é a maior bênção do mundo. 

Logo abaixo, relembre famosos que lutaram contra o câncer:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.