X

FOTOS

Publicada em 07/05/2020 às 16:50 | Atualizada em 07/05/2020 às 16:50

Príncipe George está muito chateado com a irmã, princesa Charlotte, por causa de um motivo bem fofo; descubra!

Kate Middleton deu entrevista para o programa This Morning e contou como está a vida em quarentena

Da Redação

X

Assim como muitas famílias ao redor do mundo, Kate Middleton e príncipe William estão tendo que ajudar na educação de seus filhos mais velhos, príncipe George e princesa Charlotte, enquanto as escolas na Inglaterra continuam fechadas por conta da pandemia do novo coronavírus. 

Na manhã dessa quinta-feira, 7, Kate entrou ao vivo no programa This Morning para falar sobre os desafios de ajudar os pequenos com as lições de casa. Nesse momento, ela revelou que George sente inveja da irmã, que tem trabalhos muito mais legais para fazer!

- Nós estamos presos estudando em casa de novo. George fica muito chateado porque ele quer apenas fazer todos os projetos de Charlotte. Spider Sandwiches [um livro infantil] é muito mais legal do que trabalho de alfabetização!

Além disso, Kate falou sobre o fato de os filhos estarem mais em contato com os familiares agora, graças a aplicativos de vídeo:

- É realmente difícil e nós na verdade não fizemos uma grande quantidade de FaceTime e ligações e coisas assim, mas obviamente estamos fazendo muito mais agora e, na verdade, tem sido realmente ótimo. Nós tentamos e checamos diariamente os membros da família e falamos com eles sobre as novidades e coisas assim. Suponho que temos muito mais contato e muito mais tempo do que antes, talvez.

Kate é ainda mamãe de Louis, de dois aninhos de idade!

Assista ao vídeo completo da entrevista, em inglês, logo abaixo:


A seguir, relembre os principais momentos do casamento de príncipe William e Kate Middleton!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.