X

FOTOS

Publicada em 07/05/2020 às 18:10 | Atualizada em 07/05/2020 às 18:19

Xuxa Meneghel afirma ter certeza que Sasha se casará em breve com namorado: É uma coisa que ela quer

A apresentadora falou sobre a filha com a revista Harper's Bazaar

Da Redação

X

Xuxa Meneghel é a capa da Harper's Bazaar Brasil de maio e junho, e, com a publicação, ela falou sobre o namoro da filha, Sasha, com João Figueiredo, que é cantor gospel. Segundo a revista, Xuxa afirmou ter certeza que Sasha casará logo:

É uma coisa que quer, ela gosta. Inclusive me perguntou hoje: mãe, quanto tempo você acha que demora para arrumar uma festa de casamento?

Sempre bem humorada, a apresentadora respondeu que acredita que demore entre seis meses e um ano, e completou:

Vai conversar com alguém que casou, porque não tenho noção.

Xu também conversou sobre o próprio relacionamento, de oito anos, com Junno Andrade, contando que Padre Fábio de Melo quer celebrar uma possível união religiosa entre eles: Ai deles se não me chamarem para celebrar a união.

Mas a loira está muito bem como está, obrigada:

A gente não pensa nisso, não. Nunca fui chegada a casamento. Hoje em dia, eu namoro... E bastante! Faz bem pra pele, faz bem pra tudo.

A rainha contou ainda que já pensou em adotar com Junno:

Quando fui à África [no início de 2020], me passou pela cabeça que se eu estivesse com o Junno, iria fazer absolutamente de tudo para sair de lá com um pequenininho.

Confira, abaixo, como foi quando Sasha assumiu a relação com João:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.