X

FOTOS

Publicada em 08/05/2020 às 18:10 | Atualizada em 08/05/2020 às 18:11

Brad Pitt e Angelina Jolie estão mais cordiais após anos de briga por causa do divórcio

Desde 2014, o ex-casal se enfrenta por conta, principalmente, da custódia dos seis filhos

Da Redação

X

Apesar de muitos anos de desacordos e brigas por conta do divórcio, parece que Brad Pitt e Angelina finalmente estão mais cordiais em relação ao assunto. Segundo informações da Us Weekly, uma fonte contou que o ex-casal está até mesmo mais amigável e deu os seguintes detalhes:

- As coisas entre Brad e Angelina estão melhores que foram. Eles estão mais cordiais - estão buscando resoluções que funcionem para cada um deles.

Desde o anúncio da separação, em 2016, ambos entraram em uma famosa guerra por conta da custódia dos seis filhos: juntos, eles são pais de Maddox, ShilohPax, Zahara e os gêmeos, Knox e Vivienne. Porém, recentemente, eles chegaram a um acordo. O ator vê os filhos mais novos por alguns dias.

Mesmo assim, parece que Brad ainda não mantém uma relação muito forte com os meninos, Maddox e Pax, mas recebe notícias sobre eles diretamente de Angie. Além disso, parece que a atriz está impressionada com a sobriedade contínua de Brad, o que só ajuda para que ambos mantenham uma relação amigável.

Festa de aniversário

E Brad Pitt já está se programando para o dia 27 de maio, data em que Shiloh, sua filha com Angelina Jolie, completará 14 anos de idade! E para não deixar o dia passar em branco, o ator está organizando uma festa que juntará também seus outros filhos. Segundo informações da Us Weekly, uma fonte deu os seguintes detalhes:

- Ela terá uma comemoração separada na casa da mãe, [mas] Brad ficaria feliz em ter todos os filhos na festa. Brad planeja organizar muitas coisas divertidas em sua casa, como jogos ao ar livre e outras surpresas.

Fofo, né?

A seguir, veja, em 19 fotos, tudo o que aconteceu com Brad Pitt após o término com Angelina Jolie:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.