X

FOTOS

Publicada em 08/05/2020 às 10:23 | Atualizada em 08/05/2020 às 10:23

Caio Castro revela já ter enfrentado dois homens que estavam assediando Grazi Massafera: - Parece que vai comer com o olho

O ator recordou da viagem que fez à Índia, ao lado da amada, e não gostou do comportamento dos homens de lá

Da Redação

X

Na última quinta-feira, dia 7, Caio Castro participou de uma live com a empresária Priscila Triska. Em determinado momento, o ator contou mais detalhes sobre a viagem recente que fez à Índia ao lado de sua namorada, Grazi Massafera. Ele relatou uma situação de assédio em que enfrentou dois homens que estavam encarando muito sua amada:

- Eu estava com a Grazi, na Índia, e a gente não tinha muito ideia de como seria porque ela chama muito a atenção. E ela chamava muito a atenção. E aí nos primeiros cinco minutos eu falava: eu preciso desencanar porque galera parece que vai comer com o olho, fica olhando de um jeito... E aí os dois primeiros caras eu falei: e aí, c***o, tá louco? Aí depois eu falei: ai, desencana, vai.  

Eita!

Que situação tensa, né?

Nessa mesma viagem, Caio e Grazi também haviam ido para a África e também para as Maldivas. Foi lá que surgiu os rumores de que ambos teriam oficializado a união. Quando voltaram ao Brasil, ambos esclareceram que tudo não passava de uma notícia falsa.

Logo abaixo, relembre alguns do melhores momentos do casal!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.