X

FOTOS

Publicada em 08/05/2020 às 18:09 | Atualizada em 08/05/2020 às 18:24

Susana Vieira diz que tem pessoa para apagar comentários ruins em suas redes sociais

A atriz participou de uma live e falou sobre vários assuntos

Da Redação

X

Susana Vieira conversou com a repórter Luiza Zveiter, em uma live na última quinta-feira, dia 7, e falou sobre vários assuntos, como saúde, beleza e amor!

A atriz, que teve uma leucemia, revelou que, de vez em quando, ainda tem que fazer imunoterapia, mas que, felizmente, está muito bem.

Sobre o coração, ela contou porque não fica com fãs:

Só não sai com nenhum fã, porque não apareceu nenhum que não era gay.

Susana revelou então o que acha do conceito de beleza atual, com preenchimento labial e nas maçãs do rosto, muito comuns nas famosas atualmente:

É chato falar, todas elas se ofendem, eu acho absurdo mexer na cara. Eu mexi com 50 anos, elas mexem com 20, 15, 18... Então tudo bem, que elas sejam felizes. Acho que está todo mundo parecido.

Ela ainda revelou que, em suas redes sociais, os comentários negativos são apagados por alguém que não especificou se é amiga ou funcionária - e mandou um recado para os haters:

Vocês se danaram, porque ela tira tudo que é ruim. Ela faz só isso, pra eu não me aborrecer.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.