X

FOTOS

Publicada em 09/05/2020 às 15:18 | Atualizada em 09/05/2020 às 15:51

Bárbara Evans anuncia que casamento será transmitido em live; entenda!

A modelo explicou a situação por meio do Instagram

Da Redação

X

Bárbara Evans, que recentemente passou por uma cirurgia de emergência para a retirada de um cisto no ovário, anunciou na última sexta-feira, dia 8, que seu casamento com Gustavo Theodoro será transmitido por meio de uma live pública no Instagram

Respeitando a quarentena e o isolamento social, a cerimônia no civil acontecerá no dia 29 de maio, às 17h e, para que seus seguidores possam acompanhar tudo, o momento terá uma transmissão ao vivo.

Em uma publicação no Instagram, Bárbara explicou:

Bom, nosso casamento está marcado para o dia 15 de agosto. Vamos aguardar até o final do mês e, se for necessário, remarcaremos a data e comunicaremos a todos vocês. Mas não é só disso que viemos falar. Ontem, eu fiquei pensando muito em alguma ideia de como fazer para trazer mais alegria para nossas vidas, e eis que me veio a ideia de fazer o nosso casamento civil no haras do Gustavo em uma capela linda que tem lá. Mas Bárbara, estamos em quarentena. Sim, só vai estar eu, o Gustavo, minha cunhada Juliana, seu marido Lucas (que são os padrinhos), sem nenhum convidado.

A modelo ainda acrescentou:

Tudo [será feito] conforme a lei, respeitando a distância, tudo certinho. Vai ser algo simples, mas de coração. E o melhor? Vou fazer uma live para todos vocês poderem acompanhar esse dia tão importante para nós!

Confira o post completo de Bárbara:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bárbara Evans Clark (@barbaraevans22) em

Veja abaixo outros casais famosos que mudaram os planos de casamento por causa do coronavírus:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.