X

FOTOS

Publicada em 11/05/2020 às 17:40 | Atualizada em 11/05/2020 às 17:42

Filha de Carolina Ferraz sofre grave acidente doméstico: Tomamos um susto

A atriz relatou o ocorrido por meio do Instagram

Da Redação

X

Carolina Ferraz relatou um momento de susto que aconteceu no último sábado, dia 10. Sua filha, Izabel, fruto de seu relacionamento com Marcelo Marins, sofreu um acidente doméstico, quando o vidro do box caiu todo em cima dela. Por meio do Instagram, a atriz relatou o acontecido:

Ontem tomamos um susto. A porta de box do nosso banheiro caiu em cima da Izabel, simplesmente se espatifou em milhares de pedaços. Eu estava na porta do banheiro esperando para secá-la, minha sorte foi estar de pijama de braços e pernas compridas. Primeiro o barulho enorme, uma explosão, depois o grito de susto da Bebel. Quando olhei minha primeira reação foi gritar: fique parada, não se mova. Um piscar de olhos e o sangue começou a sair do braço e perna, meu Deus... Corri calcei um chinelo, agarrei uma toalha e a tirei do box. Fui ao outro banheiro e joguei muito condicionador em todo seu corpo para que os pedaços de vidro escorressem pelo corpo e cabeça que estavam cheios de vidro picado (li isso em algum lugar ha vários anos, é preciso algo para que as micro partículas de vidro deslisem sem arranhar ou cortar mais a pele), abri o chuveiro e deixei lavar todo o vidro água abaixo. 

A ex-atriz da Globo continua:

Foi então que vi vários cortes no braço direito e no pé também, como eram vários cortes saía muito sangue, muito! Enrolei numa toalha quentinha, Valentina chamou Marcelo (que chegou em dois segundos), e avaliou os cortes, seria preciso dar pontos vesti a Izabel e fomos para o hospital. Fomos a um hospital pediátrico, poucas pessoas por ali e fomos muito bem atendidos! Todos os médicos e enfermeiras estavam ali calmos e tranquilos trabalhando dentro dentro de todas as normas de segurança e eu no meio de tudo isso agradecia tanto a todos os profissionais de saúde que todos os dias saem de casa e vão trabalhar; o que seria de todos nós que estamos nesse momento dependendo tanto desses profissionais? 

Por fim, Carolina ainda conclui:

Izabel aguentou firme, foi muito corajosa minha pequenina. Hoje quero desejar um feliz Dia das Mães a todas as mães do mundo, em especial às mães de todos profissionais de saúde que seguem firmes na linha de frente na luta contra o Covid-19, eu e minha família agradecemos. Bebel está bem e já quer brincar, o susto passou!

Que situação!

A seguir, confira como Carolina Ferraz mudou ao longo dos anos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.