X

FOTOS

Publicada em 12/05/2020 às 08:01 | Atualizada em 12/05/2020 às 11:54

Angelina Jolie fala pela primeira vez sobre traição do pai e decreta trégua com Brad Pitt

O ex-casal planeja a comemoração do aniversário de Shiloh

Da Redação

Quem acompanha a vida de Angelina Jolie há tempos sabe que a relação da atriz com o pai nunca foi das melhores. E no último fim de semana ela publicou no The New York Times um texto opinativo, falando sobre o Dia das Mães e relembrando o espírito de sua própria mãe, a atriz Marcheline Bertrand. Entre homenagens e palavras de afeto, Angelina falou pela primeira vez sobre a traição do pai, e o impacto disso na vida da mãe.

Quando o meu pai teve um affair, a vida dela mudou. Isso colocou em chamas os sonho dela de uma família. Mas ela ainda amava ser uma mãe. O sonho dela de se tornar uma atriz chegou ao fim quando ela se encontrou, aos 26 anos, criando dois filhos com um ex-marido famoso que jogava uma sombra intensa na vida dela.

Jolie conta ainda que, anos após a morte da mãe, encontrou um curta-metragem no qual havia atuado, e identificou ali muito talento:

Ela era boa. Tudo era possível para ela… A vida dá muitas voltas. Eu também tive as minhas perdas e vi a vida tomar rumos inesperados. Dói mais do que eu imaginava.

Mas não é só. De acordo com o Hollywood Life, fontes próximas de Angelina e Brad Pitt afirmaram que as celebridades estão se empenhando para manter uma trégua e comemorar em paz o aniversário de Shiloh, que fará 14 anos de idade no dia 27 de maio. 

- O Brad e a Angelina já moram muito perto um do outro, então é fácil para que Shiloh esteja com os dois, mas eles querem que seja um dia especial para ela. Eles querem celebrar e mostrar para os filhos que ainda podem se divertir mesmo estando em quarentena.

Os informantes contam ainda que os pais estão empenhados em fazer com que a filha comemore a data da maneira que achar mais conveniente, ainda que a presença de seus amigos não seja possível por conta da pandemia do coronavírus: 

- O Brad tem o hábito de fazer café para a Shiloh no dia do aniversário dela, então pode ser que o dia comece com ele e ela encerre jantando com a mãe, vai caber a ela escolher. Ela já é uma adolescente e eles estão empenhados em dar a ela a maior autonomia possível.

Vale lembrar que, após o término do casamento entre Pitt e Jolie em 2016 e mesmo com a tensão entre os dois, o ator comprou uma casa muito próxima a da ex-esposa, de modo que pudesse ficar mais perto dos seis filhos. Ainda de acordo com o Hollywood Life, Brad está disposto a colocar as desavenças com Angelina de lado para tornar o dia de Shiloh especial, apesar da quarentena:

- O Brad está muito empenhado em fazer desse dia o mais memorável possível para ela, ele está com várias ideias do que fazer para que seja um momento especial com os filhos. Ele também quer que estejam todos juntos como uma família, fazendo coisas simples, comendo juntos e se divertindo.

A seguir, relembre as polêmicas da família de Angelina Jolie:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.