X

FOTOS

Publicada em 12/05/2020 às 09:42 | Atualizada em 12/05/2020 às 10:31

Manu Gavassi pede tempo ao namorado para assimilar tudo após BBB20, diz jornal

Segundo publicação, Igor Carvalho estaria chateado com a situação do relacionamento

Da Redação

X

Manu Gavassi pode até ter pedido Igor Carvalho em namoro durante o confinamento no BBB20. Mas após deixar o reality show, a cantora parece estar incerta sobre seus sentimentos em relação ao então companheiro.

De acordo com o jornal Extra, Manu ainda não se acostumou com a rotina fora da casa e, por isso, pediu um tempo para o namorado, justificando que precisa tentar entender tudo o que está acontecendo ao seu redor.

Uma fonte afirmou que Manu disse que precisa assimilar tudo desde o fim do BBB e que Igor está abalado com a situação:

- Ele está triste com isso, revelou informante ao jornal.

Nas redes sociais, internautas e fãs da cantora já haviam especulado o término do relacionamento, embora ambos continuem interagindo na web.

Enquanto Manu segue em São Paulo, onde mora desde sempre, Igor ficou no Rio de Janeiro. Durante o BBB, Igor chegou a confirmar que se mudaria para São Paulo, no intuito de ficar mais próximo da cantora.

Manu e Igor começaram a se relacionar pouco antes dela entrar no BBB. Apesar de serem amigos de longa data, eles estavam se conhecendo melhor desde o fim de 2019 e chegaram a passar o Réveillon juntos em Fernando de Noronha. O pedido de namoro só aconteceu mesmo quando Manu estava confinada. Igor aceitou o pedido levando um cartaz para a Casa de Vidro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.