X

FOTOS

Publicada em 12/05/2020 às 16:38 | Atualizada em 12/05/2020 às 16:38

Nostalgia e emoção marcam o trailer da temporada final de Fuller House; assista!

D.J., Stephanie e Kimmy estão planejando um casamento triplo!

Da Redação

X

Está acabando! A temporada final de Fuller House chega à Netflix no dia 2 de junho e o trailer não poderia ser mais emocionante. O vídeo traz cenas de Três é Demais, série dos anos 80 e 90 que deu origem à produção mais recente, criando todo um clima de nostalgia aos fãs mais assíduos.

O que veremos nos episódios finais são cenas dos preparativos para o casamento triplo. Pois é! DJ, Stephanie e Kimmy vão se casar com seus respectivos noivos em uma só grande festa.

Além disso, há cenas que mostram os personagens mais antigos, como Danny, vivido por Bob Saget, Jesse, o personagem de John Stamos, e Joey, interpretado Dave Coulier! O trio da série original voltará para uma participação mais do que especial, indicando, é claro, que eles farão parte do grande dia das três protagonistas atuais. A única atriz que não aparece é Lori Loughlin, que recentemente se envolveu em um escândalo e tanto.

Prepare os lencinhos e as emoções: a parte final da quinta temporada de Fuller House estreia no dia 2 de junho!

Assista ao trailer logo abaixo:


A seguir, veja comparações entre Três é Demais e Fuller House!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.