X

FOTOS

Publicada em 12/05/2020 às 17:27 | Atualizada em 12/05/2020 às 17:27

Preta Gil posta vídeo do casamento para celebrar cinco anos com Rodrigo Godoy: Teve aposta e bolão que não durava um ano

A cantora compartilhou o emocionante registro do grande dia, celebrado em 12 de maio!

Da Redação

X

Nessa terça-feira, dia 12, Preta Gil e Rodrigo Godoy celebram cinco anos de casados! Para não deixar a data passar em branco, a cantora fez a felicidade dos fãs ao compartilhar um vídeo que reúne alguns dos momentos de seu casamento. Além de cenas emocionantes na igreja, com Rodrigo chorando ao ver Preta entrando com o pai, Gilberto Gil, há momentos divertidos da festa, que contou com diversos convidados famosos, como Fernanda Souza, Carolina Dieckmann, Angélica, Luciano Huck e muitos outros!

Na legenda, Preta Gil escreveu o seguinte:

Bodas de Madeira. Cinco anos de casados. E olha que teve aposta e bolão que não durava um ano. A gente às vezes se pergunta: por que é tão difícil acreditarem no nosso amor? Quando casei com Rodrigo e realizei um sonho que não era de infância, mas sim um sonho que adquiri na minha vida adulta, nunca tinha tido vontade de casar assim na igreja, mas com ele foi diferente. Nossa paixão veio e com ela a vontade de viver tudo que vivemos e que planejamos por um ano inteiro. Foi muito mais do que imaginávamos, foi como uma magia, um estado de graça, amor e felicidade tão puros que contagiou toda a família, padrinhos, amigos e até os que também não botavam fé. Essa noite, sem dúvidas, estará para sempre nas nossas melhores lembranças da vida, valeu todo esforço e suor pra realizá-la. 

Ela ainda continua:

E nesses cinco anos que se passaram eu me apaixono cada dia mais por esse homem lindo que me casei e juntos construímos uma relação de amor e respeito mútuo que faz a gente renovar nossos votos todos os dias. Sabe aquele velho clichê? Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza... esses últimos cinco anos foram a prova que só um amor verdadeiro passa por tudo isso e se fortalece. Nosso maior desafio no casamento e justamente na manutenção da nossa individualidade, no respeito às nossas diferenças e no acolhimento dos nossos defeitos. Não somos perfeitos, Rodrigo nunca foi meu príncipe encantado, nunca foi sobre contos de fadas e nem sobre padrões sociais. Sempre foi sobre paixão e amor, sobre não ligar para o que os outros pensam, sobre se entregar por inteiro, sobre se descobrir. Então que seja eterno enquanto dure, só isso que importa. Nunca publicamos esse vídeo, mas sentimos vontade de dividir com vocês no meio desse momento tão difícil que vivemos, um pouco da nossa felicidade, desse dia tão especial. Te amo, Mozi. Que venham muitos e muitos anos juntos, se assim quisermos, e tomara que a gente queira.

Os fãs, é claro, amaram o vídeo:

Preta, que lindo! Chorei, claro! Obrigada por esse presente para os seus fãs. Te amo.

Ai que lindo, chorei, muitas felicidades.

O amor sempre prevalece!! Parabéns, queridos!! Muitos e muitos anos de parceria e cumplicidade.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Preta Gil 🎤 (@pretagil) em

Rodrigo, que negou uma traição, também não deixou de fazer a sua homenagem e publicou uma foto do grande dia com a seguinte mensagem:

Cinco anos ainda é muito pouco pra tudo que Deus nos reservou!! Hoje teria festa para comemorarmos junto com os nossos, mas com tudo isso acontecendo, a gente faz a festa a dois dentro de casa mesmo! Te amo!

A seguir, veja as relações mais duradouras do mundo dos famosos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.