X

FOTOS

Publicada em 12/05/2020 às 09:45 | Atualizada em 12/05/2020 às 09:59

Sthefany Brito se emociona ao falar sobre primeira gravidez e revela: - Eu já me sentia mãe

A atriz, que se considera mãe de pet, disse não tem comparação, mas que já ganhava flores no Dia das Mães

Da Redação

X

Como você viu no ESTRELANDO, Sthefany Brito anunciou a sua primeira gravidez ao lado do marido, Igor Raschkovsky, com quem retomou o relacionamento recentemente! Após revelar a novidade, ela usou o Stories de seu Instagram para falar pela primeira vez sobre o assunto e, claro, ficou bem emocionada!

- Gente, que vontade de gritar! Ai que sonho, que delícia poder dividir esse momento com vocês! Eu estava muito ansiosa para poder contar e dividir a melhor notícia que eu já recebi em toda a minha vida! A sensação que eu tô é de estar flutuando, de tão feliz. Estamos muito felizes, a nossa família vai crescer!

A atriz da Record ainda continua:

- Eu estava muito ansiosa para dividir esse momento com vocês. É o momento mais lindo que eu já vi em toda a minha vida, o momento mais esperado. Eu nunca escondi que o maior desejo da minha vida era ser mãe, era ter um filho, construir a minha família. Eu tenho um exemplo de família tão lindo, de pais separados e de pais tão unidos. Não tem regras, família é amor. 

A ex de Alexandre Pato ainda cita que, por ter quatro cachorros, ela já se sentia mãe:

- Eu já me sentia mãe! Tenho quatro filhos, porque mãe de pet é mãe, sim! É óbvio que é outra demanda, é óbvio que é outro tipo de atenção, outro tipo de dedicação, não vou nem entrar nessa questão, chega a ser ignorância. Mas mãe de pet é mãe, sim, tá? Ponto final. Eu só acho que a gente não tem o direito - ninguém tem o direito - de dizer o que o outro é ou que tem que ser ou deixa de ser. Se você não se sente mãe de pet, tem todo o direito do planeta Terra. Agora, dizer que ninguém é mãe de pet, que não existe mãe de pet, não. Você não tem o direito de fazer isso, afinal, você não tá no lugar do outro pra saber o que ele sente ou não. Enfim, somos mãe de pet, já sou mãe há muito tempo, ganhava flores no Dia das Mães, concluiu.

Logo abaixo, veja mais mamães famosas de 2020!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.