X

FOTOS

Publicada em 13/05/2020 às 14:12 | Atualizada em 13/05/2020 às 15:08

Após polêmica com jogador, Munik Nunes assume namoro com sertanejo Caio César; saiba mais!

A ex-BBB e ex-Power Couple afirmou que a intenção era esperar um pouco mais antes de anunciar o relacionamento

Da Redação

X

Munik Nunes, que participou dos realities Big Brother Brasil e Power Couple Brasil, está em um novo relacionamento! A influenciadora digital confirmou ao jornal O Dia que está namorando o cantor Caio César, da dupla sertaneja Breno e Caio César.

Íamos esperar um pouco mais para confirmar, porém, não temos nada a esconder, o pedido aconteceu ontem [terça-feira, dia 12], relatou Munik.

A morena conheceu o músico em novembro do último ano, mas os dois só se aproximaram depois que ela foi convidada para apresentar a live da dupla Breno e Caio César, que será realizada em um domingo, dia 24 deste mês.

Nos encontramos geralmente nos finais de semana na casa dele, a família dele, eu e minha mãe estamos de quarentena total! Temos muito cuidado com isso.

Como você viu aqui no ESTRELANDO, a última relação de Munik gerou polêmica nas redes sociais. A ex-BBB foi acusada de ter sido amante do jogador de futebol Dudu, que atua pelo Palmeiras. Ela também já se envolveu com o cantor Felipe Araújo e foi casada com o empresário Anderson Felício.

A seguir, que tal conferir algumas controversas sobre artistas do mundo sertanejo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.