X

FOTOS

Publicada em 13/05/2020 às 10:27 | Atualizada em 13/05/2020 às 10:47

Marido de Gabriela Pugliesi explica sumiço das redes sociais após casal dar festa durante a quarentena: Depois a gente até agradece pela crise

Influenciador digital afirmou que seguidores acabam idealizando a vida perfeita e que ele não irá mudar a personalidade, embora reconheça que tenha aprendido com seus erros

Da Redação

X

De volta ao Instagram, Erasmo Viana, marido de Gabriela Pugliesi, usou os Stories para esclarecer aos seguidores sobre a decisão de ter deixado as redes sociais diante da repercussão negativa que teve a festa que o casal deu na casa onde mora em São Paulo em plena quarentena e foi amplamente compartilhada por eles na internet.  Sem dar detalhes sobre o evento, o influenciador reconheceu o próprio erro e afirmou que o tempo que passou recluso foi para uma reflexão dos recentes acontecimentos.

- Depois de alguns dias de detox e muita reflexão, meditação, muito aprendizado obviamente, estamos de volta. Antes de tocar no assunto, na verdade nem vou tocar no assunto,mas queria começar falando aqui que há 7 anos, quando comecei no Instagram, comecei a expor minha vida, comecei a compartilhar com vocês meu lifestyle, as coisas que faço, que eu como, sempre me propus a mostrar coisas positivas, que possam mudar a vida de alguém para melhor. Nem que seja um gesto, que seja para elevar a energia de vocês que me acompanham. Essa sempre foi minha linha de pensamento e por isso que muitos de vocês acabam idealizando nossa vida como perfeita, porque eu não exponho meus problemas, minhas mágoas, angústias, disse ele.

Viana ainda disse que foi difícil encarar as críticas, mas que depois da reflexão até agradece pelo momento de crise:

- Precisava desses dias para mim, para assimilar tudo isso, a falta de responsabilidade, assimilar a grande responsabilidade que eu tenho, e eu já sabia disso e mesmo assim gente acaba errando. Mas foi importante, foi muito bom. Os dois primeiros dias foram muito difíceis, mas depois a gente até agradece pela crise, pela oportunidade para aprender e só dessa forma a gente às vezes tem que parar para ouvir nosso eu interior, rezar, conversar com Deus, estar próximo de pessoas que possam nos dar a energia que a gente precisa.

Ele frisou que não irá mudar por causa de tudo que aconteceu e que continuará mostrando aos seguidores sua vida, com dicas de viagens, esportes e o estilo de vida saudável que leva:

- Eu vou continuar sendo a mesma pessoa que sou, não vou mudar por conta de tudo isso que aconteceu, então quem me acompanha vai ver o mesmo Erasmo, esse cara que ama a natureza, esportes, a família, os amigos, de vez em quando toma uma cervejinha, come uma besteira, de vez em quando fala besteira como qualquer ser humano, mas estou aqui de coração aberto. Espero que vocês que tenham alguma mágoa me desculpem... Não quer dizer que não aprendi com o meu erro, eu não vou mudar a minha personalidade. Eu seria burro se não aprendesse com tudo isso que está acontecendo comigo. Como qualquer ser humano aprendi e sempre aprendo, sei que vou errar e sempre vou tentar evitar.

Por fim, aconselhou os seguidores que podem estar cometendo os mesmos deslizes que ele:

- Não significa que só porque eu fiz, que eu errei, que outras pessoas também devam fazer. Fica a lição para todo mundo e vamos nessa que tem muita coisa pra gente aproveitar e é isso que a gente tem que levar da vida, as coisas boas.

Abaixo, confira a declaração dele na íntegra: 


Ao contrário do marido, Gabriela Pugliesi segue com suas redes sociais desativadas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.