X

FOTOS

Publicada em 13/05/2020 às 16:30 | Atualizada em 13/05/2020 às 16:35

Neymar Jr. desrespeita a quarentena e recebe amigas em sua casa; assista ao vídeo

Em uma live, a DJ Bárbara Labres aparece com uma amiga na casa do atleta

Da Redação

X

Parece que Neymar Jr. não está cumprindo as recomendações de respeitar o isolamento social. Isso porque, sem querer, foi revelado que o jogador de futebol estava acompanhado de duas amigas em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Recentemente, Mauro Leitão, o cozinheiro que está de quarentena com o atleta, estava realizando uma live com David Brazil. E em determinado momento da conversa, ao fundo, é possível ver duas moças passando logo atrás de Mauro. Segundo apontou a colunista Fábia Oliveira, uma delas é a DJ Bárbara Labres - a ex de Bianca Andrade.

De acordo com registros em redes sociais, as duas moças estão hospedadas no mesmo condomínio que Neymar - o Portobello Resort e Safari, porém em outra mansão.

O que chama a atenção, também, é o fato de que as duas moças fizeram essa visitinha a Neymar, mas nenhuma das duas aparece usando máscaras de proteção - que é o acessório recomendado em meio à pandemia do novo coronavírus.

Confira o vídeo logo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lingua de sogra (@linguasograig) em

Bárbara, inclusive, postou um vídeo em que aparece no condomínio:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por BA?RBARA LABRES (@barbara.labres) em

A seguir, veja mais famosos que furaram a quarentena:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.