X

FOTOS

Publicada em 14/05/2020 às 18:16 | Atualizada em 14/05/2020 às 18:28

Adele decide morar do lado do ex pelo bem do filho do casal, diz revista

A cantora também foi elogiada por sua sósia, a atriz Sarah Paulson

Da Redação

X

Adele pode ter se separado do produtor Simon Konecki há mais de um ano, mas, pelo visto, eles não se distanciaram tanto assim...

Segundo informações da revista People, Adele e Simon estão vivendo na frente um do outro, já que decidiram comprar casas vizinhas para poderem cuidar, juntos, do filho Angelo, de sete anos de idade.

Ela ajuda Angelo com a lição de casa, cozinha, ela está curtindo ser uma mãe em tempo integral, disse uma fonte sobre como a cantora está passando a quarentena por meio do coronavírus.

Mudança no visual

Adele, que estaria solteira, deixou os fãs surpresos quando apareceu em uma foto bem mais magra no seu aniversário de 32 anos - e muito já foi falado sobre a nova forma da cantora.

Agora, foi a vez da médica que a ajudou na transformação falar. Dra. Dominique Fradin-Read revelou ao The Mirror que a principal mudança na vida de Adele foi mental:

Avaliamos estresse e sono. Falamos sobre temperamento e saúde mental. Quando todos esses elementos são abordados, podemos começar a personalizar uma dieta. E recomendamos exercícios tanto quanto necessários, e vai funcionar.

Gêmeas?

Após a perda de peso, Adele foi muito comparada à atriz Sarah Paulson, e Sarah respondeu!

Em uma entrevista à SiriusXM, ela afirmou:

- Isso está rolando há um tempo, essa coisa de Adele parece Sarah e Sarah parece Adele. Olha, aceito. Eu gostaria que estivessem comparando meu talento ao dela, dizendo que o meu é tão grande quanto o dela, o que, honestamente, não podem, porque ninguém tem mais talento que ela... mas aceito parecer com ela. Cara, ela é linda. Então, claro. 

Confira, abaixo, 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.