X

FOTOS

Publicada em 14/05/2020 às 16:49 | Atualizada em 14/05/2020 às 16:55

Fernanda Gentil revela que está distribuindo marmitas para moradores de rua durante esta quarentena

A apresentadora participou de um vídeo publicado no canal de Giovanna Ewbank

Da Redação

X

Giovanna Ewbank contou com a participação de alguns amigos famosos em um vídeo publicado nesta quinta-feira, dia 14, em seu canal do YouTube. A apresentadora convidou alguns artistas e pediu para que eles revelassem o que estão fazendo nesta quarentena. Deborah Secco, por exemplo, contou que ela e o marido, Hugo Moura, estão fazendo diversas atividades lúdicas com a filha, Maria Flor:

- A gente está aqui cheio de amor e aproveitando essa oportunidade de estar muito junto, coisa que há muito tempo a gente não conseguia, contou a atriz.

Fernanda Paes Leme afirmou que não está se cobrando neste momento. Por ora, ela está assistindo séries leves para se distrair e meditando. 

Jéssica Ellen, por outro lado, confessou que ama cozinhar e que este período de isolamento deu a oportunidade de retomar essa prática. Ela também está meditando e lendo bastante.

Por último, temos Fernanda Gentil, que contou que está mantendo a rotina mesmo nesta situação inusitada. Ela ainda revelou que está distribuindo marmitas para moradores de rua duas vezes por semana. Legal, né?

Assista ao vídeo de Giovanna Ewbank abaixo:


A seguir, veja como mais famosos estão passando a quarentena:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.