X

FOTOS

Publicada em 14/05/2020 às 10:45 | Atualizada em 14/05/2020 às 11:48

Luana Piovani faz desabafo sobre quarentena com os filhos: Exausta, culpada pelas brigas constantes

No Instagram, a atriz disse estar em um de seus piores dias

Da Redação

X

Luana Piovani usou as redes sociais para desabafar sobre um momento difícil durante a quarentena com os filhos em Portugal. Ela publicou no Instagram um vídeo de uma de suas aulas de canto e confessou que a atividade foi um alívio em meio ao caos.

A Paulinha, professora de canto, notou ontem que tava meio pesadinha e no final, com essa música, suavizei e fiquei superfeliz com o vídeo. Felicidade é isso, uma colcha de pequenas alegrias. Hoje estou em um dos meus piores dias -- exausta, culpada pelas brigas constantes com os filhos, estressada com as mesmas brigas, carente, saudosa, aff -- mas esse vídeo me fez sorrir de novo, escreveu na legenda da publicação.

Piovani é mãe dos gêmeos Bem e Liz, de quatro anos de idade, e Dom, de sete anos de idade. As crianças são fruto do casamento com Pedro Scooby, que terminou em março de 2019. Os dois seguem brigando publicamente em virtude da separação. Recentemente, a atriz falou sobre as dificuldades em criar os filhos sozinha:

O final do Dia das Mães foi bem complicado. Pela primeira vez, Dom e Bem se pegaram de porrada, como meninos, e foi horrível ter que lidar. Quando se olha um filho machucado pelo outro filho, você não sabe o que fazer. Ontem foi um inferno na torre. Passaram cola colorida no cabelo, jogaram cola ali embaixo. O Dom mentiu, me respondeu. Eu acabei um caco, relatou.



Ver esta publicação no Instagram

Minha aula de canto ontem😃A maozinha pra baixo e? pra eu lembrar de no agudo colocar o som pra baixo(tenho tendencia a ir pra garganta, que seria “ir pra tras”), ne @paulaaltran ?! Paulinha notou ontem q tava meio pesadinha e no final, com essa musica suavizei e fiquei super feliz com o video. Felicidade e? isso, uma colcha de pequenas alegrias. Hoje to num dos meus piores dias( exausta, culpada pelas brigas constantes c os filhos, estressada com as mesmas brigas, carente, saudosa, aff)mas esse video me fez sorrir de novo. Ah! e Deus sempre tao bom comigo, deixou me sentir assim no mesmo dia que faremos nossa segunda visita. De quarentener pra quarentener com amor?? @aangelagarcia @eva.franco @thatsorganic Vou ficar bem🙏🏼?? #ubuntu😎 #amigoe?coisapraseguardar??

Uma publicação partilhada por Luana Piovani (@luapio) a

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.