X

FOTOS

Publicada em 14/05/2020 às 08:45 | Atualizada em 14/05/2020 às 09:27

Tiago Iorc e dupla Anavitória teriam cortado relações, diz colunista

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, os interesses pessoais e profissionais dos três teriam feito com que eles rompessem a amizade

Da Redação

X

Ao que parece, Tiago Iorc e a dupla Anavitória não são mais tão próximos assim. Segundo a colunista Fábia Oliveira, a amizade de longa data entre o cantor, Vitória Falcão e Ana Clara Caetano está abalada e pode, até mesmo, ter chegado ao fim. Conforme informa a jornalista do jornal O Dia, eles teriam cortado relações, embora o cantor ainda tenha participação nos negócios da dupla como sócio, já que foi ele quem lançou o duo. 

Procurado pelo ESTRELANDO, no entanto, o empresário dos três não retornou o contato até o momento da publicação desta matéria para comentar o assunto. Mas boatos dão conta de que tudo aconteceu depois de uma série de desentendimentos internos, que também envolvem o lado pessoal dos artistas, os quais levaram a tal decisão.

Lembrando que Tiago e as meninas do duo Anavitória sempre foram muito amigos e parceiros, tendo ganhado, inclusive, um Grammy Latino juntos, em 2017, em Las Vegas, nos Estados Unidos, na categoria Melhor Canção em Português. Os três, aliás, seguem a mesma linha de serem mais reservados, sendo que Iorc chegou a paralisar a carreira por um tempo, tendo sumido da mídia. 

E não termina por aí toda essa história, não. Ainda segundo Fábia, o empresário dos três é o mesmo agente de Manu Gavassi, que já não teria uma boa relação com Tiago mesmo antes da tal briga com Anavitória. E a relação de Iorc estaria estremecida, até mesmo, com o próprio empresário. Os dois estão brigados, mas continuam trabalhando juntos, devido às cláusulas contratuais. Xi, essa história ainda promete dar pano para a manga, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.