X

FOTOS

Publicada em 15/05/2020 às 07:15 | Atualizada em 18/05/2020 às 15:48

Mary-Kate Olsen tem pedido de divórcio emergencial negado pela justiça. Entenda!

A artista se separou de Olivier Sarkozy em meados de abril

Da Redação

X

Mary-Kate Olsen teve seu pedido emergencial de divórcio negado pela justiça de Manhattan, em Nova York, nos Estados Unidos.

De acordo com o site Page Six, o juiz Michael Katz não considerou a separação de Mary-Kate e do banqueiro Olivier Sarkozy uma questão essencial em meio à pandemia do novo coronavírus, por isso, a oficialização do divórcio só deve ser decidida ao final da quarentena.

Como você viu no ESTRELANDO, a atriz pediu uma ordem judicial de emergência alegando ter sido expulsa por Olivier do apartamento em que moravam.

Sarkozy teria rescindido o contrato do local sem avisar a atriz e dado o prazo até o dia 18 para que ela saísse da propriedade com seus pertences. Mary-Kate sinalizou que não teria como deixar o local até a data, justificando as dificuldades que ocorrem em meio à quarentena, pedindo a extensão do prazo e a oficialização do divórcio, para que assim, garantisse seus direitos.

Eles estavam juntos desde 2012 e se casaram em 2015, em uma cerimônia íntima. O pedido de divórcio aconteceu no dia 17 de abril, mas não foi aceito em virtude da pandemia.

A seguir, veja outros casais famosos que se separaram em 2020:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.