X

FOTOS

Publicada em 16/05/2020 às 18:30 | Atualizada em 23/06/2020 às 21:04

Marília Mendonça faz festa para comemorar os cinco meses de seu filho, Léo

A cantora celebrou a data com uma mesa decorada, mas não pôde reunir as pessoas próximas

Da Redação

X

Marília Mendonça faz questão de celebrar cada dia de vida de seu pequeno, e neste sábado, dia 16, não foi diferente. A cantora postou em suas redes sociais que Léo estava completando cinco meses de vida, e a data não passou em branco.

Em uma foto compartilhada no Instagram, a dona da live mais assistida da história do Youtube mostrou que o menino, que é filho do músico Murilo Huff, ganhou uma mesa bastante decorada com o tema de dinossauros.

Por conta do isolamento social, devido ao novo coronavírus, Marília não pôde receber convidados para a festa, mas isso não diminuiu sua felicidade.

Acho que já chorei o equivalente a sua quantidade de meses hoje. Gratidão, papai do céu! Cinco meses de transformação, de amor mútuo. Eu te amo, meu menino, todos os dias da minha vida, que é toda sua. Obrigada pela mesa cada um no quintal da sua casa, Quintal da Arca, eu amei!, escreveu a artista na legenda do post.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por marilia mendonc?a (@mariliamendoncacantora) em

Relembre, a seguir, o último mêsversário que Marília celebrou com festa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.