X

FOTOS

Publicada em 17/05/2020 às 10:16 | Atualizada em 17/05/2020 às 10:29

Filho mais velho de Gugu, João Augusto Liberato se forma no ensino médio e posta foto com a mãe

O jovem também fez uma singela homenagem ao apresentador em seu perfil do Instagram

Da Redação

X

Que notícia linda! João Augusto Liberato, o filho mais velho de Gugu Liberato, se formou no ensino médio e celebrou a conquista no último sábado, dia 16, ao lado da família. O jovem de 18 anos de idade compartilhou uma foto com as irmãs gêmeas, Sofia e Marina, e com a mãe, Rose Miriam Di Matteo, em seu perfil do Instagram. João também fez uma singela homenagem ao pai, Gugu, em sua publicação. Bem discreto, o garoto escreveu um texto sobre esse momento tão especial - e já adiantou que está pronto para iniciar a faculdade!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por João Augusto Liberato (@joaoaugustoliberato) em

O começo de uma nova fase: faculdade! Quero agradecer à minha família que acreditou em mim e principalmente meu pai que sempre me ensinou a correr atrás dos meus sonhos e objetivos na vida. Por causa da pandemia tivemos que ter cuidados necessários para a graduação, mas mesmo assim foi lindo e será um dia que ficará marcado pra mim.

Ainda na rede social, Sofia, uma das irmãs de João, escreveu o seguinte:

Finalmente, hein? Parabéns, João, por vencer mais uma fase na sua vida. Hoje você terminou o high school [ensino médio] e está indo para o college [faculdade]. Vou sentir sua falta aqui em casa. Boa sorte nessa nova fase. Eu te amo. Estou orgulhosa de você.

Rose Miriam Di Matteo também parabenizou o jovem publicamente:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rose Miriam Di Matteo (@rosemiriamoficial) em

Formatura de high school rumo à faculdade! Ebaaaa!!!!

Demais, não é? A seguir, relembre a trajetória da carreira de Gugu Liberato:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.