X

FOTOS

Publicada em 17/05/2020 às 14:00 | Atualizada em 17/05/2020 às 15:27

Justin Bieber diz que se pudesse voltar no tempo teria guardado virgindade até o casamento

O cantor fez o desabafo na série do Facebook The Biebers on Watch

Da Redação

X

Apesar de Justin Bieber estar se recuperando e feliz atualmente, ele reconhece que cometeu erros no passado. O cantor tem feito desabafos durante a série que mostra sua vida The Biebers on Watch, que é exibida no Facebook Watch.

No episódio número seis, gravado na última sexta-feira, dia 15, o artista aparece ao lado de sua esposa, Hailey Baldwin, e comenta sobre os arrependimentos que acumulou em sua vida.

- Provavelmente, há muitas coisas que eu mudaria. Não me arrependo de nada porque acho que tudo faz com que você seja quem é, e você aprende com as coisas. Se eu pudesse voltar e não ter que enfrentar algumas das mágoas pelas quais passei, provavelmente teria me guardado para o casamento, disse Bieber.

O artista, que teve um relacionamento conturbado com Selena Gomez, já antecipou o estranhamento sobre sua declaração, e acrescentou:

- Eu sei que parece loucura. O sexo pode ser meio confuso quando você é sexualmente ativo com qualquer pessoa.

Por outro lado, a modelo não partilha da mesma opinião que seu companheiro, e comentou:

- Não sei se diria o mesmo, mas tivemos experiências diferentes com tudo. Eu concordo com o fato de que ter uma relação física com alguém pode tornar as coisas mais confusas.

O casal está em um relacionamento oficial desde setembro de 2018, quando trocaram alianças em uma cerimônia secreta em Nova York, nos Estados Unidos, e um ano depois celebraram a união com as pessoas próximas.

Abaixo, confira mais sobre a amada de Justin.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.