X

FOTOS

Publicada em 20/05/2020 às 11:44 | Atualizada em 20/05/2020 às 13:11

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda fazem teste para coronavírus, diz colunista

O casal está passando a quarentena em Goiás

Da Redação

X

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda estão passando a quarentena em uma fazenda em Araguapaz, município do estado de Goiás. Segundo a colunista Fábia Oliveira, na última terça-feira, dia 19, o casal foi visto em uma clínica na capital. 

Segundo a colunista, a assessoria do cantor afirmou que tanto Graciele quanto Zezé fizeram o teste para diagnosticar o coronavírus, mas que ambos os testes tiveram o resultado negativo. Em seus Stories, Graciele mencionou que estava com sinusite, mas que já está melhorando:

- Eu estou com a carinha boa, tô ótima. Tô melhorando da minha sinusite e não estou mais falando fanha. Já entrei com antibiótico para melhorar cem por cento e voltar a minha vida ativa, que estou estou desesperada. Mas, graças a Deus, eu estou bem melhor.

Recentemente, Graciele Lacerda comemorou a melhora do sogro, Francisco, que ficou dez dias internado na UTI de um hospital em Goiânia para tratar de um enfisema pulmonar.

Confira, abaixo, os famosos que suspeitaram estar com a Covid-19: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.