X

FOTOS

Publicada em 21/05/2020 às 09:00 | Atualizada em 21/05/2020 às 09:38

Márcio Garcia tranquiliza fãs após passar por cirurgia

No Instagram, ele também explicou que fez o teste para a Covid-19, que deu negativo

Da Redação

X

Márcio Garcia usou o Instagram na noite da última quarta-feira, dia 20, para tranquilizar os seguidores e fãs sobre seu estado de saúde. Ele está internado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, por causa de uma cirurgia que precisou realizar depois de sofrer um acidente doméstico. O apresentador machucou o braço depois de empurrar uma mesa dentro de casa.

- Eu tive um susto, uma bobagem...eu fui, na verdade, empurrar uma mesa com o braço esticado e tive uma ruptura total do meu bíceps, no tendão do bíceps. Já fiz a cirurgia, estou com a tipoia, explicou.

Ele ainda disse que precisou realizar o teste para o novo coronavírus, e o resultado foi negativo:

- Não fiquem preocupados, não é Covid, testei negativo para a Covid-19, esclareceu.

Márcio disse que dará mais notícias em breve, quando já estiver em casa. Por enquanto, ele segue acompanhado da esposa, Andrea Santa Rosa. Os dois apareceram no vídeo, que você confere abaixo, usando máscaras no rosto:

-  Estou em ótima companhia, minha amada está aqui comigo. Daqui a pouco estamos de volta na nossa quarentena. Já com saudades da bagunça, da cachorrada. Jaja mando notícias da nossa casinha!

Em seguida, ele pediu para as mensagens de apoio serem redirecionadas para as pessoas que mais precisam neste momento:

Obrigado amigos queridos! Agradeço de coração às centenas de mensagens, e lhes peço licença para redirecionar parte dos votos de melhoras para aqueles que sofrem com a Covid-19 e especialmente aos familiares e amigos do menino João Pedro, que teve sua vida tirada impiedosamente. Que Deus tenha piedade e os conforte, escreveu. 


Ver esta publicação no Instagram

@andreasantarosagarcia Bjs a todos e fiquem com Deus

Uma publicação partilhada por Marcio Garcia : ) (@oficialmarciogarcia) a

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.