X

FOTOS

Publicada em 25/05/2020 às 13:20 | Atualizada em 25/05/2020 às 14:07

Duda Reis posta vídeo com Nego do Borel e se declara: Te amo, metadinha minha

Nos comentários, o cantor também destinou uma mensagem de amor à namorada

Da Redação

X

Para casais apaixonados, as declarações de amor nunca têm fim. É o caso de Duda Reis e Nego do Borel, que no último domingo, dia 24, protagonizaram mais um momento de carinho no Instagram.

No vídeo postado pela atriz, ela e o cantor trocam beijinhos na bochecha e selinhos, seguindo uma corrente que teve início no TikTok.

Confira:

View this post on Instagram

A post shared by Duda Reis (@dudareisb) on

Na legenda do vídeo, Duda se declarou:

Te amo, te amo, te amo, metadinha minha.

Nos comentários, Borel demonstrou todo seu amor à namorada com mais palavras de afeto:

Obrigado por me fazer muito feliz, obrigado por se reinventar. Parabéns por tudo que está conquistando, amor. Estou feliz e orgulhoso de você, nunca imaginei que você fosse desse tamanho todo. Muitas coisas boas estão por vir, muitas surpresas. Deus é bom o tempo todo com a gente, amor.

O cantor ainda falou sobre a comemoração do aniversário de 19 anos de idade de Duda, que ocorrerá no dia 1 de junho:

Semana que vem é dia de festa em um momento não agradável, vamos comemorar do nosso jeitinho, agradecendo nosso grandioso Jesus. Nunca pensei que fosse ser quem sou hoje. Obrigado por me mostrar um outro lado da vida, amor. Pode ter certeza que estarei ao seu lado para tudo e para o resto da vida. Hoje eu só paro para por gasolina, tirando isso, vamos em frente porque a estrada é longa. Te amo.

O relacionamento dos dois tem sido marcado por polêmicas, já que os pais de Duda desaprovam o relacionamento, e deixam claro que não gostam do cantor. 

A seguir, veja outras declarações de amor do mundo dos famosos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.