X

FOTOS

Publicada em 25/05/2020 às 12:02 | Atualizada em 25/05/2020 às 12:31

Durante live, Paula Fernandes manda recado para o namorado: - Quando é que tem casório?

A transmissão teve tom beneficente e mensagem sobre o coronavírus

Da Redação

X

Indiretas? Não para Paula Fernandes: ela prefere mandar a real, como mostrou em sua live Happy Hour com Paula Fernandes, que aconteceu no último domingo, dia 24. No intervalo entre uma música e outra, a cantora surpreendeu ao deixar um recado para o namorado, Rony Cecconello:

- Quando é que tem casório, amor, cadê? Então, amor, pensa nisso.

Pouco depois, a dupla de músicos que acompanhava a cantora começou a tocar a marcha nupcial, de modo que a bem-humorada mineira resolveu direcionar mais uma mensagem ao amado, e também aos enteados:

- Deixa eu aproveitar e mandar um beijo para meu próprio namorado, meu namorido. Amor, tô aqui, amor. Tô sentindo falta de você e das crianças. Um beijo, te amo.

A live realizada por Paula Fernandes teve tom beneficente, e arrecadou doações para instituições de caridade. A transmissão foi feita diretamente da chácara da cantora, no interior de Minas Gerais, e contou com equipe reduzida por conta da pandemia. Paula também mandou um recado para o público, contando como se previne para que não contraia o vírus quando tem que sair de casa:

- Eu sei que às vezes a gente precisa sair para comprar o essencial, certas coisas a gente deve fazer. Se eu saio para fazer qualquer coisa é máscara, se puder colocar luvas, mantém o álcool gel na bolsa; chego em casa, tiro o sapato, tiro a roupa inteira para lavar separado.

Além disso, ela também alertou sobre a severidade do vírus, se direcionando àqueles que acreditam que a situação não é tão grave:

- Parece neura, mas não é. O negócio é grave, é sério mesmo. Quero até deixar um recado para quem ainda não acredita, porque algumas pessoas ainda têm a mania de [dizer]: ah quando acontecer com alguém perto de mim. Mas não espera não, gente, pode ser o pai, pode ser seu primo, um amigo, um grande amigo, pode ser você também. Se cuida por mim, por você, por quem você ama.

A seguir, relembre algumas das polêmicas da carreira de Paula Fernandes:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.