X

FOTOS

Publicada em 26/05/2020 às 07:42 | Atualizada em 26/05/2020 às 08:17

Após completar 16 anos de idade, Mel Maia será emancipada pelos pais

Segundo a mãe da atriz, o processo de emancipação facilitará os trabalhos da artista

Da Redação

X

Mel Maia será emancipada pelos pais! De acordo com o jornal Extra, a mãe da artista, Débora, já começou a se inteirar do assunto e tem como objetivo facilitar a realização de alguns trabalhos dela como artista. 

- Queremos emancipá-la, sim, se for para ajudá-la a acelerar uma documentação, a gente vai fazer. Os produtores de fora falam que isso facilita e muito para os trabalhos. Até recebia a ajuda de uma produtora para que um funcionário do cartório venha com a papelada aqui em casa, mas como agora não vai precisar, vamos dar uma segurada, explicou ela.

Larissa Manoela, Maisa, Klara Castanho foram apenas algumas das estrelas mirins da geração que também tiveram suas emancipações concedidas após atingirem a idade mínima de 16 anos para o requerimento da ação, que permite que Mel possa assinar contratos, viajar sozinha para o exterior, ter sua própria empresa, comprar e vender propriedades, morar sozinha e até mesmo casar.

A mãe da atriz ainda explicou que pouca coisa deve mudar, efetivamente, na vida de Mel, que não precisará mais da representação dos pais em qualquer ato que tome. 

- Decidimos que vai continuar tudo normal. A Mel é uma mistura de adolescente amadurecida e menina. Ela sempre toma decisões junto com a gente. O que ela diz é que assim será para vida inteira. 

Ela, porém, não poderá praticar atividades restritas a maiores de 18 anos de idade, como dirigir, consumir bebidas alcoólicas e frequentar boates.

A seguir, relembre todos os passos da carreira da atriz: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.