X

FOTOS

Publicada em 28/05/2020 às 10:01 | Atualizada em 28/05/2020 às 10:38

Anitta usa colar com inicial do nome de Gui Araújo e faz vídeo sugestivo com o namorado, veja!

No Tik Tok, a cantora chamou a atenção ao fazer publicação ao som do refrão de Bellaquita

Da Redação

X

Eita! Anitta surpreendeu os seguidores do Tik Tok na noite da última quarta-feira, dia 27, quando compartilhou um vídeo bem sugestivo com Gui Araújo.

Na postagem, que você confere abaixo, Anitta aparece abrindo as pernas ao som do refrão da música Bellaquita, cantada por ela, Lenny Tavares, Natti Natasha, Farruko e Justin Quiles, enquanto Gui apenas observada, com expressão surpresa.

Vem, papi, vem, que eu tenho uma coisinha para você. Eu já fiz carinho nela para deixar ela fofinha, diz o trecho da música, em espanhol, cantado pela funkeira.

Ver esta publicação no Instagram

😂😂@anitta @guiaraujo13 #anitta #bellaquita

Uma publicação partilhada por Anitters argentina || Fan club (@anittersargentina) a

Anitta ainda mostrou que está cada vez mais apaixonada por Gui Araújo e surgiu com um colar com a letra G, inicial do nome do namorado, em vídeo publicado no Instagram.

No vídeo, ela fala sobre aparecer com o cabelo sem progressiva, já que não está fazendo o tratamento nos fios na quarentena:

- Eu não alisei, só fiz uma prancha nele ontem... Dei uma retocadinha na prancha hoje para gravar um vídeo. Não alisei. Amanhã tomo um banho e ele fica enrolado de novo. Estou aproveitando a quarentena para parar de fazer progressiva. Vamos ver como fica. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.