X

FOTOS

Publicada em 28/05/2020 às 08:33 | Atualizada em 28/05/2020 às 09:28

Após saída de Zeca Camargo, Fernanda Gentil assume quadro no É de Casa

A jornalista compartilhou nas redes sociais qual será a proposta de sua participação no programa

Da Redação

X

O É de Casa irá ao ar com uma novidade no próximo sábado, dia 30. Depois do desligamento de Zeca Camargo da emissora Globo, a jornalista Fernanda Gentil foi convidada para estrear seu próprio quadro no programa, e comunicou aos fãs por meio do Instagram que aceitou o novo desafio. No vídeo, publicado por Fernanda na madrugada de quinta-feira, dia 28, ela conta como será sua participação:

- Eu vou ter um tempinho pra falar com vocês sobre ajuda, das mais diversas formas. Ajudar a distrair a criançada nessa quarentena, como é que ajuda um idoso a falar com o neto ou matar a saudade da filha. Vamos ajudar esse tempo a passar mais rápido, e isso envolve jogo, dinâmica, interatividade, bate-papo, e ajuda, claro, a quem precisa.

A jornalista explica ainda que a ideia é atuar como uma espécie de ponte entre quem pode ajudar e quem precisa ser ajudado, já que durante a pandemia muitas pessoas passaram a precisar desse tipo de auxílio e atenção. Apesar da proximidade da data do programa, na legenda do vídeo ela também revelou que ainda não tem nada pronto para sua estréia, e pediu o auxílio dos internautas:

Um detalhe: vai ser tudo igual bolo gostoso - bem caseiro. Eu daqui de casa falando com você que está em casa vendo É de Casa. Um segredo: vai ao ar no sábado e ainda não tenho nada produzido! A solução: você. E acho que o tema do quadro é perfeito pra essa pergunta; me ajuda a fazer? Amanhã conto como!

Confira o vídeo:

View this post on Instagram

A post shared by Fernanda Gentil (@gentilfernanda) on

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.