X

FOTOS

Publicada em 28/05/2020 às 08:16 | Atualizada em 28/05/2020 às 08:42

Pedro Scooby procura casa para morar com Cintia Dicker em Portugal e esclarece rumores de que a modelo estaria grávida

O surfista afirmou que irá dividir seu tempo entre o país europeu e o resto do mundo para ficar mais perto dos filhos

Da Redação

X

O relacionamento de Pedro Scooby e Cintia Dicker parece estar mais sério do que nunca! Depois de algumas crises e até um breve término, o casal, que passou boa parte da quarentena juntos, está procurando um novo lar parar morar.

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Scooby confirmou que ele e Cintia estão procurando uma casa em Portugal, país onde os filhos do surfista, Dom, Bem e Liz, moram com a mãe, a atriz Luana Piovai.

- Vou ficar 15 dias com os meus filhos e eles estão indo comigo escolher a casa. Queremos que tenha pista de skate e uma árvore legal para a gente montar uma casa na árvore. Queremos piscina também, embora eles não liguem muito. A casa é para atender a eles. Minha casa sempre foi a minha mochila.

Depois das medidas de isolamento social terem sido relaxadas em Portugal, o surfista, finalmente, conseguiu deixar o Brasil rumo a Cascais para encontrar com as crianças. Ele fez o teste para o coronavírus, que deu negativo, e pode buscar os filhos na casa de Luana.

Ele e Luana agora terão a guarda compartilhada das crianças e Pedro ficará com elas a cada 15 dias. Por conta disso, ele se dividirá entre Portugal e o resto do mundo:

- Durante 15 dias vou ficar em Portugal com os meus filhos e nos outros 15 eu viajo para surfar. A Cintia vai se dividir entre Portugal e Nova York, por causa do trabalho dela, explicou ele sobre como funcionará a rotina do casal.

O surfista ainda contou para a colunista que a paz entre ele e Luana, finalmente, parece ter sido selada. Depois de Luana ter dito que estava bloqueada pelo ex-marido nas redes sociais, ele esclareceu:

- Ela tinha me bloqueado no Instagram e não sabia desbloquear. Eu não bloqueio ninguém.

Além de morarem juntos, Pedro e Cintia também fazem planos de aumentarem a família.  Os rumores de que a modelo estaria grávida surgiram depois dela compartilhar no Instagram que havia ganhado sapatinhos de bebê de uma marca famosa. 

A gravidez, no entanto, ainda não aconteceu, conforme Scooby esclareceu para Fábia Oliveira:

- Até que eu gostaria, mas ela não está. Um mês atrás atrasou (a menstruação da Cintia) uns dez dias e a gente ficou: Caraca, será?,  mas aí depois veio e não era (gravidez).

Ele ainda disse que o casal deverá esperar uns dois anos para concretizar o desejo de terem um filho juntos:

- Mas eu não acharia uma má ideia. Mas acho que pode esperar uns dois aninhos que fica mais tranquilo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.