X

FOTOS

Publicada em 29/05/2020 às 15:24 | Atualizada em 29/05/2020 às 16:22

Angélica fala sobre sexo após 15 anos de casamento com Luciano Huck:- Só melhora

A apresentadora falou sobre sua rotina durante a quarentena em uma live da Marie Claire Brasil

Da Redação

X

Angélica, em meio a sua nova rotina durante a quarentena, participou de uma live da Marie Claire Brasil nessa sexta-feira, dia 29, para falar sobre sua vida pessoal e profissional. Com a apresentação do jornalista Felipe Carvalho, a apresentadora começou falando sobre o seu novo programa e como se sentiu ao saber que o mesmo teve sua estreia adiada por conta da pandemia causada pelo coronavírus:

- Nós estávamos em um carro a 500 quilômetros por hora, gravando abertura do programa e aí parou. Parou porque é um programa que é com gente o tempo todo, né? Não é um programa com celebridades, é um programa com o pessoal na rua e tal. Não tinha como. Foi um pouco frustrante para mim, para equipe e para as pessoas que estavam na expectativa também! (...) Esse programa é um programa que eu não posso fazer por Skype, por exemplo, não dá. Então, não sabemos como vai ser ainda. No começo eu fiquei super triste [com o adiamento], mas depois de uns 15 dias você vai entendendo. E realmente, hoje, acho que eu tenho o entendimento de que tudo tem o seu momento para acontecer. Hoje, vendo bastante o que é o programa, eu vejo que ele vai ser muito necessário depois que acabar essa pandemia.

A apresentadora falou sobre seu relacionamento de 15 anos com o apresentador Luciano Huck:

- A gente já se conhecia, já rolava uma paquera meio de longe. E o filme, quando apareceu o filme, não sei, acho que os produtores sacaram que tinha um lance ali e eles pensaram em juntar nós dois no filme. E logo no começo, nos primeiros dias de filmagem eles já sentiram que a coisa ia funcionar. O filme a gente não sabia se ia funcionar, mas o casamento ia funcionar e funcionou.

Angélica revelou, ainda, os segredos para manter um relacionamento saudável:

- Olha, acho que o principal é ter muita cumplicidade. A gente, antes de namorar e de casar, já se olhava e já tinha uma afinidade. Uma coisa de conexão mesmo. E acho que amizade, né? Tem a paixão, que acaba, fica o amor e tal. E fica a cumplicidade, a amizade, você saber que pode contar com o outro e o outro pode contar com você. E a verdade. Acho que ter verdade, sempre. A verdade, por mais que seja difícil, ela é a melhor solução. E com o tempo só vai melhorando. Tudo só melhora.

Após comentar sobre seu casamento, o jornalista Felipe perguntou à apresentadora:

- Sexo, depois de 15 anos, continua sendo bom?

- Eu acho que é melhor. Como eu falei, sexo também, mas acho que tudo a gente pode ir cuidando. A cumplicidade, a coisa do dia a dia, ela ajuda muito. Acho que o sexo é uma troca, de você estar junto e aprender com o outro. Energeticamente ele é forte demais. Não é simplesmente sexo e no casamento não pode ser só isso, né? Se você conhece o outro, pode ficar melhor. Com certeza vai ficar melhor. Você se doa e recebe o outro melhor, afirmou Angélica.

Assista a live completa com a participação da apresentadora:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Marie Claire Brasil (@marieclairebr) em

Confira, abaixo, os melhores momentos de Angélica e Luciano Huck e sua família:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.