X

FOTOS

Publicada em 29/05/2020 às 10:03 | Atualizada em 29/05/2020 às 11:02

Claudia Raia fala sobre a morte da ex-babá por coronavírus: Falaram que morreu por minha causa

Em bate-papo com Adriane Galisteu, a atriz desabafou sobre o momento difícil

Da Redação

X

Claudia Raia bate um papo com Adriane Galisteu na noite da última quinta-feira, dia 28, e falou sobre diversas questões de sua vida pessoal e carreira em relação a pandemia do novo coronavírus.

Ela contou sobre os sintomas leves que teve da doença e, em tom de desabafo, falou sobre a morte da ex-babá de seus filhos, Enzo Celulari e Sophia Raia. Como você viu no ESTRELANDO, Regina Célia da Silva morreu vítima de Covid-19.

Apesar de ter recebido muitas mensagens de apoio, a atriz relata ter sido atacada por alguns haters:

- Muitas pessoas falando de amor, mas alguém disse: 'ela então pegou de você, morreu e você está aí, linda maravilhosa. As pessoas não sabem se ela mora comigo, se ela se contaminou por minha causa, se ela estava convivendo comigo. A pessoa não é obrigada a saber, mas como a pessoa se acha no direito e diz que ela morreu por minha causa?! Disseram que morreu por minha causa. Somos humanos e temos muitas coisas ruins, estamos aqui para evoluir, disse ela. 

Ela ainda se disse cada vez mais assustada com os ataques que estão acontecendo na internet:

- A gente sente raiva, a gente se envergonha, mas isso passa. Na internet você se esconde atrás de um perfil fake, você destila sua raiva com o outro


Ver esta publicação no Instagram

Hoje e? um dia muito difi?cil, nossa amada @celia_103 nos deixou, ela que cuidou por tantos anos dos meus filhos. Quero deixar aqui uma singela homenagem pra expressar todo meu amor e minha gratida?o, por você ter sido esse ser de luz em nossas vidas. Voce? nos ajudou muito, fez muito pelos meus filhos, sem voce? eu na?o teria conseguido chegar onde eu cheguei. Voce? foi minha fiel escudeira, um ser humano precioso, com um corac?a?o gigantesco, uma pessoa que so? cuidou de anjinhos e tenho certeza que a sua passagem sera? feita com muitos anjos lindos, mu?sica, danc?a e muita alegria! Regina Ce?lia da Silva, nossa Bazinha... va? em paz meu amor, te amamos muito e pra sempre!

Uma publicação partilhada por Claudia Raia (@claudiaraia) a

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.