X

FOTOS

Publicada em 30/05/2020 às 10:20 | Atualizada em 30/05/2020 às 10:22

Kylie Jenner pode ser presa após enganar Forbes ao afirmar ser bilionária, diz jornal

A empresária pode enfrentar uma acusação e tanto de fraude

Da Redação

X

Eita! Como você já viu no ESTRELANDO, veio à tona a história indicando que Kylie Jenner teria mentido para a Forbes sobre ser bilionária. A empresária logo rebateu as acusações, mas esse caso ainda vai longe... isso porque, segundo informações do Daily Mail, a mamãe de Stormi Webster pode ser presa pela mentira, considerada uma fraude financeira. Pois é!

O advogado Jan Handzlik, que representa celebridades e empresas que estão sendo acusadas de fraude, poderiam deixar Kylie em uma situação problemática:

- Meu palpite é que, no mínimo, a SEC [Comissão de Valores Mobiliários] começará o que eles chamam de investigação informal e, talvez, a elevará a uma investigação formal, o que lhes confere poder de intimação. Nesse assunto, você tem uma mistura de coisas que podem levar a um escrutínio civil e criminal desde o início: obviamente, o aspecto da celebridade, a grande quantidade do suposto exagero e a natureza altamente pública.

E não só isso: Kylie ainda poderia enfrentar uma investigação criminal do Departamento de Justiça:

- Essas coisas podem muito bem levar o escritório do procurador dos EUA e o Distrito Sul de Nova York a começar [a investigação] mais cedo do que poderiam. Se o Departamento de Justiça decidir tornar isso um processo criminal... se houver uma condenação, isso poderá incluir pena de prisão para todos os indivíduos responsáveis.

Que polêmica!

A seguir, relembre  44 das maiores polêmicas do clã Kardashian-Jenner!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.