X

FOTOS

Publicada em 30/05/2020 às 13:26 | Atualizada em 30/05/2020 às 14:44

Rodrigo Faro afirma que cortou gastos na quarentena: - Redução de salário

Estima-se que o apresentador ganhe cerca de um milhão de reais

Da Redação

X

Rodrigo Faro revelou que precisou cortar gastos devido à crise causada pela pandemia do novo coronavírus! Em entrevista com o humorista Carlinhos Maia, o apresentador afirmou que os cortes de salário e a redução das propagandas que fazia tiveram reflexo em seus gastos. 

- Sabendo que você é um dos maiores apresentadores da TV e que todo mundo fica confabulando: O Faro ganha tanto, o Faro é rico. Você teve que cortar gastos por causa do coronavírus?, questionou Carlinhos no quadro No Colchão com Faro, disponível no perfil de Instagram do contratado da Record TV.

- Tive de cortar, sim. Todo mundo teve. A gente teve uma redução muito grande de salário e de merchand, respondeu Faro.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria do apresentador informou que ele disponibilizou seu salário do mês de abril para evitar demissões dos funcionários que trabalham em seu programa Hora do Faro. Seu ganho é estimado em um milhão de reais.

Faro também falou com Carlinhos sobre a quarentena. O humorista afirmou que o casamento com Lucas Guimarães está melhor do que antes.

- Com o Lucas, por incrível que pareça, melhorou. Desde que a gente se casou, é o maior tempo que a gente está passando junto. Estou há cinco anos para cima e para baixo, fazendo um monte de coisa. Com ele, melhorou muito.

O companheiro de Vera Viel também concordou que a quarentena melhorou a vida familiar. 

- Meu sonho era ficar com minha família. Agora que estou tendo a oportunidade de ficar com elas [a esposa e as filhas, Clara e Maria]. Estou achando maravilhoso. Imagino que para você também. 

Além disso, o apresentador disse que não teve problemas no relacionamento com a mulher. 

- Eu conheço a Vera como a palma da minha mão. A gente se relaciona pelo olhar, explicou.

Assista à entrevista completa:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por rodrigofaro (@rodrigofaro) em

A seguir, veja os famosos que estão se protegendo da Covid-19!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.