X

FOTOS

Publicada em 01/06/2020 às 11:44 | Atualizada em 01/06/2020 às 13:05

Hospital processa Latino por calote em consulta de nove mil reais, diz jornal

O cantor teria realizado exames no Hospital Albert Einstein em 2016 e até hoje não teria pago o valor do serviço

Da Redação

X

Eita! Parece que o cantor Latino se envolveu em um baita problema com a justiça. De acordo com o jornal Extra, ele estaria sendo processado por dar um calote de nove mil reais no hospital Albert Einstein, de São Paulo.

A instituição teria entrado com uma ação contra o cantor por ele não ter feito o pagamento das despesas hospitalares de um atendimento que aconteceu em outubro de 2016. Na ocasião, Latino teria feito exames laboratoriais e não teria usado o convênio médico para arcar com os custos do atendimento.  Na época, os exames e a consulta teriam custado sete mil reais, sem as correções atuais.  

O hospital acionou o departamento jurídico para efetuar a cobrança na Justiça após inúmeras tentativas de receber o dinheiro. Latino, até hoje, não teria sido encontrado para ser notificado, já que na ocasião da consulta ele teria informado o endereço de São Paulo, mas atualmente reside no Rio de Janeiro.

Procurado pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do cantor enviou um comunicado, dizendo desconhecer qualquer dívida relacionada ao hospital: 

O departamento jurídico do cantor desconhece qualquer dívida relacionada ao hospital. Latino possui plano de saúde e ao chegar esse ano de uma viagem internacional passou pelo hospital e foi atendido sem nenhum tipo de restrição, diz a nota.

O hospital não retornou o contato para comentar o assunto.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.