X

FOTOS

Publicada em 01/06/2020 às 18:13 | Atualizada em 01/06/2020 às 18:19

Príncipe William e Kate Middleton processam revista, saiba mais!

E também: a duquesa tem ligado para alguns britânicos que estão em isolamento social

Da Redação

X

Xi! Parece que príncipe William e Kate Middleton não ficaram nada satisfeitos com a capa da revista britânica Tatler de julho/agosto, revelada dia 26 de maio.

Kate Middleton aparece estampando a publicação, e, embora a manchete diga que a crise, se referindo à saída de Meghan Markle e príncipe Harry da realeza, fez com que Kate tenha se tornado uma fazedora de rei, na matéria, eles afirmam que Middleton estaria furiosa com a carga a mais de trabalho, e que se sente exausta e presa.

O casal real não gostou nada da insinuação, e decidiu processar a revista, para que a matéria seja tirada do ar - e de circulação.

Falando na duquesa Kate Middleton...

Kate se juntou a Camilla, esposa de príncipe Charles, e Sophie, Condessa de Wessex, e agora ajuda em um programa britânico de voluntários que ligam e checam o bem-estar de idosos ou pessoas vulneráveis que estão em auto-isolamento, medida adotada por diversos países do mundo que busca inibir a propagação do coronavírus.

Segundo a revista People, uma das ligações de Kate foi para Donna Williams, uma mulher de 42 anos de idade, que está isolada com seus dois filhos, mantendo-os seguros, principalmente Alessandra, sua filha que tem um tipo raro de diabetes tipo 1.

Boa ação!

Confira, abaixo, 47 dos looks mais glamourosos de Kate Middleton e Meghan Markle!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.