X

FOTOS

Publicada em 02/06/2020 às 15:07 | Atualizada em 02/06/2020 às 15:24

Após rumores de término, Maria Ribeiro e Davi Moraes são flagrados juntos no Rio de Janeiro

O casal teria reatado o relacionamento que começou em novembro de 2019

Da Redação

X

Reataram? Parece que sim! Após surgirem na mídia rumores de que Maria Ribeiro e Davi Moraes haviam terminado o relacionamento, a atriz e o músico surgiram juntos na última segunda-feira, dia 1º, no Rio de Janeiro. 

De acordo com o jornal Extra, os dois foram vistos usando máscaras e luvas em uma sorveteria no Leblon e acompanhados de Alice, filha de sete anos de idade de Davi, fruto do relacionamento com Maria Rita. Ao deixar o local, eles seguiram para o carro do músico. 

Apesar de não terem confirmado oficialmente a informação, em maio surgiram rumores de que Davi teria terminado com Maria pois precisava de um tempo sozinho após a morte do pai, o músico Moraes Moreira, que se foi em 13 de abril. O casal começou a ser visto junto em novembro de 2019, mas só teriam assumido o namoro após o Carnaval. Parece que o amor falou mesmo mais alto, né? 

A seguir, confira os relacionamentos ioiô do mundo dos famosos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.