X

FOTOS

Publicada em 02/06/2020 às 16:36 | Atualizada em 02/06/2020 às 16:49

Glória Menezes diz que está se cuidando e se protegendo ao lado do marido, Tarcísio Meira: - Juntos há 56 anos nesta caminhada

A atriz também relembrou as gravações de Totalmente Demais, novela que está sendo reprisada por conta da pandemia do novo coronavírus

Da Redação

X

Aos 85 anos de idade, Glória Menezes garantiu que está priorizando a saúde neste momento. Em entrevista ao jornal Extra, a atriz contou que está em isolamento ao lado do marido, o também ator Tarcísio Meira, de 84 anos. Além de respeitar a quarentena, decretada para minimizar a transmissão do novo coronavírus, Glória vem refletindo sobre a mudança social que acontecerá após o término da pandemia.

Tenho a preocupação em cumprir a quarentena de forma correta principalmente por causa da minha idade. Aproveito os dias para cuidar das minhas plantas e observar a natureza. Estou me cuidado e me protegendo ao lado do Tarcísio. Juntos há 56 anos nesta caminhada. Eu acredito que após esse coronavírus viveremos num outro mundo e o comportamento das pessoas será completamente diferente. Eu tenho a impressão de que teremos mais solidariedade entre as pessoas... Acho que as pessoas estão se dando conta da fragilidade que é a vida. Quando o mundo inteiro, simultaneamente, vive um isolamento por conta de um vírus, é algo muito forte.

A artista também está revendo a sua participação em Totalmente Demais. A trama, originalmente exibida em 2015, está sendo reprisada pela Rede Globo na faixa das 19 horas.

O clima nos bastidores era ótimo, leve, divertido. Realmente uma grande família. Eu virei mesmo a vovó, a mamãe de todos eles. Quando fiz essa novela tinha 80 anos. Então recebia tratamento de princesa (risos). Era um carinho realmente especial da equipe, do elenco, dos diretores. A gente improvisava e ria bastante durante as gravações.

Glória ainda confessou que sente saudades da correria dos sets de gravação.

Lembro muito do Fábio [Assunção], uma pessoa muito querida. Ainda guardo fotos e cartões que ele escreveu para mim. Foi ótimo trabalhar com tantos atores jovens. Profissionais que acabam crescendo acompanhando o nosso trabalho na TV desde pequenos. E quando se tornaram atores, demonstram um carinho muito grande comigo. É recíproco. Foi a última novela que participei. Também foi a primeira vez que contracenei com o Reginaldo [Faria]. Fiquei cinco anos sem férias e emendando vários trabalhos, mas quando a gente para, sinto falta e saudades daquela correria.

Fofa, né? A seguir, saiba mais sobre a história de amor de Glória Menezes e Tarcísio Meira:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.