X

FOTOS

Publicada em 03/06/2020 às 16:27 | Atualizada em 03/06/2020 às 17:05

Namorado da mãe de Neymar leva 12 pontos no braço direito após ter caído em cima de uma mesa de vidro, diz jornal

Tiago Ramos já recebeu alta do hospital

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, o relacionamento entre Nadine Gonçalves e Tiago Ramos se tornou polêmico mais uma vez. Segundo informações do jornal Extra, a mãe de Neymar Jr., de 52 anos de idade, teria tido uma briga feia com o modelo, de apenas 22 anos, chegando ao ponto de precisar acionar uma ambulância para o amado

Um vizinho do condomínio onde mora Nadine sustenta os rumores de uma discussão. Ele afirmou ao veículo que ouviu gritos e barulhos de objetos quebrando. Completamente alterado, Tiago ainda teria ameaçado ferir a si mesmo. A empresária solicitou assistência médica por volta das 20h15 da última terça-feira, dia 2, e surgiram boatos de que o gamer teria quebrado uma das vidraças da cobertura onde Nadine mora, em Santos, no litoral de São Paulo

Após a confusão, Tiago foi encaminhado para a Santa Casa de Santos, onde segundo o Extra, foi observado um corte profundo de aproximadamente cinco centímetros em seu braço, além de uma ruptura interna e externa dos tecidos na parte posterior do braço direito. Ele precisou realizar uma sutura, foi medicado com remédio para dor e passou a noite em observação no hospital. A alta veio na tarde desta quarta-feira, dia 3.

Aos médicos, o casal afirmou que o modelo se machucou após ter caído em cima de uma mesa de vidro. Entretanto, uma outra moradora, do mesmo condomínio de Nadine, reforçou em entrevista ao programa A Tarde É Sua que ouviu, sim, uma discussão.

Era por volta das 20h e começou uma discussão normal de casal, que começou a ficar mais acalorada e durou mais ou menos uns 15 minutos. E parou. Ficou uns 20 minutos esse barulho, mas voltou muito mais forte, com ele (o Tiago) muito exaltado. Eu não ouvia muito ela, ouvia mais ele falando muito palavrão, e ela chorando. Ele estava muitos descontrolado, quebrando as coisas dentro do apartamento. Ela estava acuada. Você não ouvia o choro dela, só o choro dele, e ele gritando muito.

A seguir, saiba mais sobre Tiago Ramos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.