X

FOTOS

Publicada em 03/06/2020 às 16:15 | Atualizada em 03/06/2020 às 16:20

Pathy Dejesus celebra um ano de idade do filho, Rakim, e posta texto emocionante: Obrigada por me escolher e me ressignificar

A atriz ainda publicou fotos extremamente fofas de seu pequeno, fruto de seu relacionamento com Alexandre Cioletti

Da Redação

X

Fofura! Pathy Dejesus celebrou o primeiro ano de idade de seu filho, Rakim, fruto de seu relacionamento Alexandre Cioletti, nessa quarta-feira, dia 3! Para não deixar a data em branco, a atriz de Coisa Mais Linda postou um álbum com fotos de seu pequeno e escreveu um texto emocionante. 

Primeiro, ela começa dizendo o seguinte:

Me dá licença que hoje eu vou falar de amor. Há exatamente um ano aconteceu a maior de todas as bençãos dessa minha vida: o nascimento do meu filho. Filho desejado demais, apesar de supostamente impossível, afinal imagina só uma mulher de 41 anos engravidar pela primeira vez naturalmente e ter um filho (diziam eles). Deus tinha outros planos. Eu sempre soube que seria mãe - biológica ou não - e não é soberba não, essas paradas são inexplicáveis, conexões ancestrais, coisas mais fortes que a gente... você só sabe e ponto. Um ano se passou com a velocidade da luz e a força de um furacão. 

Depois, continua:

Em 43 anos nunca aprendi tanta coisa em tão pouco tempo, me reinventei tantas vezes, desesperei, chorei, sorri, renasci com tanta intensidade... e olha que eu achava que já tinha passado por tudo nessa vida. A intensidade dos primeiros 365 dias. Hoje eu quero e vou enaltecer a vida desse ser que veio pra me mostrar que eu não estava errada nos meus sentimentos e intuições, que existia sim um amor gigantesco dentro de mim e que precisava extravasar e extravasou, em forma de maternidade. E que quem me protege, me rege e me guia, me blindou pra que eu fosse agraciada. 

E ainda conclui:

Hoje eu quero lembrar do nosso primeiro encontro, da emoção de ter você nos meus braços pela primeira vez, da primeira mamada, do primeiro sorriso, do primeiro mamãe... (como se não fizesse isso sempre). Eu ainda desperto com você me acordando com esse seu sorriso largo e gargalhada gostosa e penso: meu Deus, Rakim é real. Me preparei pra que estivesse sempre a postos pra te amparar e te acalentar mas tem sido o contrário. Você nem sabe, mas tem sido meu refúgio! Minha maior fragilidade também é minha fortaleza... olha que louco! Você tem me salvado do caos, me reerguido, motivado, e vem sendo meu respiro nesse momento pesado que estamos atravessando. E me ensinado. Nesse caos, meu facho de luz. Se ainda não entreguei os pontos, você tem grande parte nisso. Que benção você nas nossas vidas, filho!!! Tão pequenino e já revolucionou tudo por aqui... Meu menino de olhos expressivos, personalidade forte, rápido. E intenso. Assim como o amor que sinto por você. Obrigada por me escolher e me ressignificar. Eu te amo. Te amo tanto. Te amo! Viva, Rakim.

Confira o álbum completo logo abaixo!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Patricia Dejesus 🐜 (@pathydejesus) em

Alexandre, por sua vez, também fez uma homenagem ao pequeno!

Hoje é dia desse carinha especial pacas!! Um aninho de muita luz! Você esbanja, transcende felicidade, meu parceirinho! Um mundo inteirinho colorido e com sabor de guloseimas pra você!! Te amo!

Veja a foto logo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Alexandre Cioletti (@ciolettialexandre) em

A seguir, veja quem são as mamães de 2020:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.